Quem sou eu

Minha foto
"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…e que valeu a pena"

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Uma Outra Visão de "A Rede Social" (Filme sobre a história do Facebook) !!!!



Na segunda-feira passada fui ao cinema com minha prima assistir o filme "A REDE SOCIAL ".
que como todos sabem conta a história de como começou o facebook , o atual site de relacionamentos que usamos hoje em dia via internet.
e bom eu particularmente adorei o filme *_* tanto que o filme ganhou -Melhor Filme Dramático, Melhor Realizador, Melhor Argumento e Melhor Música no prêmio globo de ouro desse ano !
E esse filme me fez pensar mt a respeito de tudo, de como em uma sociedade todos são melhores amigos até o momento que se envolve o dinheiro ... é ai que começam as discórdias, as brigas,as ambições , os interesses... (isso apelando pelo lado negativo).Mais pude tb pensar a respeito de como uma simples idéia vale muito (no caso do facebook BILHÕES!!! ) de como uma simples idéia pode ser transformada em trabalho , em uma vida..
de como todos temos sonhos metas e idéias maravilhosas que tem tudo pra dar certo, a única diferença é o que fazemos por elas.. como agimos para que elas deem certo, enfim me deu muita coragem e muito empenho para continuar seguindo adiante com meus projetos! e espero ter sido uma luz para muitas outras pessoas também!
acho que a maior mensagem do filme pra mim nem foi mostrar como se criou o facebook ou como a mídia ou a forma de comunicação é imposta hj em dia e todos esses blá blá blás (que n deixam de ser interessantes tb ..mais enfim) acho que pude tirar outras conclusões e lições de um filme numa simples segunda-feira na sala de um cinema..
e quis compartilhar isso um pouco com vcs, e espero que agora todos consigam enxergar as coisas por esse lado também e seguir em frente e ter coragem para por em ação uma idéia que por mais maluca ou extravagante que ela seja, lembre-se sua criatividade e suas idéias valem ouro(mesmo que seja só pra vc )






;* BJSSSSSSSSSSS meus amados leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário